Quanto as principais cidades do roteiro, também contamos com a capital de Missiones - Posadas (passagem), mas Corrientes e Resistência (Chaco) como primeira parada oficial como citado no tópico acima. Em seguida seguiremos direto até Salta onde ficaremos por dois dias visitando alguns pontos turísticos e posteriormente partindo em direção a Quebrada de Humahuaca e Purmamarca. Aqui sendo o ponto mais ao norte da Argentina que vamos conhecer.
Dessa forma retornaremos a Salta mas com destino a região e cidade de Cafayate.
Optamos por Fiambalá como última parada antes de ingressarmos ao Chile pelo Passo San Francisco que conta com uma pequena parada na capital de Copiapó (Chile) onde seguimos direto a próxima parada oficial já chegando ao Pacífico na cidade de Caldera, litoral norte chileno.
No próximo dia seguiremos a outra cidade litorânea, agora La Serena cidade um pouco mais conhecida do que Caldera, onde queremos conferir o por do sol tarde da noite, o qual contaremos aqui o exato horário do crepúsculo e que dizem ser muito bonito.
A próxima estadia escolhemos a bela capital Santiago e finalmente de volta a Argentina também com o objetivo de sempre costear a linda Cordilhera dos Andes, temos Mendoza como próxima parada, seguindo então a San Juan, La Rioja, San Fernando Del Valle de Catamarca, Santiago Del Estero, Corrientes, Posadas e de volta a nossa querida tríplice fronteira...
Nenhum comentário:
Postar um comentário